terça-feira, 25 de setembro de 2012

CONHEÇA SEUS BLOGUEIROS

A terceira entrevistada do nosso quadro "Conheça seus blogueiros" é a Edna Maria Borges.


PC - Porque você esta fazendo faculdade de letras?

EB: "Além de ser a disciplina que mais me atrai, sempre tive vontade de trabalhar na área da educação, porém somente agora consegui cursar Pedagogia e para concluir meus planos estou cursando Letras também.
Posteriormente pretendo seguir com Mestrado e Doutorado em Língua Portuguesa e para agregar conteúdo ao curso de Pedagogia também quero cursar a pós em Psicopedagogia".

PC - Qual seu objetivo?

EB: "Lecionar para os adolescentes, ou seja, Ensino Fundamental II e Ensino Médio".


PC: Quais suas expectativas?

EB: "Futuramente abrir minha própria Unidade de Educação Infantil".





Edna Maria Borges tem 43 anos e atua na área de Comércio Exterior (Desembaraço de Importação / Exportação e Depto. Comercial).
Seus hobbies são: Filmes, músicas, passeios culturais, jardinagem, artesanatos (bordado, tricô e crochê) e a arte da gastronomia.
Citação favorita: “Faça acontecer que eu faço valer a pena!" 


E você? Qual seu objetivo?
Compartilhe conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário