sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CONHEÇA SEUS BLOGUEIROS

A segunda entrevistada do nosso quadro "Conheça seus blogueiros" é a Sandra Pechutti


PC: Porque você esta fazendo faculdade de letras?

SP: "Quando fiz o curso de Secretariado (Senac) me interessei muito pela Língua Portuguesa, mais especificamente pela Gramática, até porque preciso muito devido a minha profissão.Busquei alguns cursos alternativos, mas não encontrei.
Então pensei em Letras, pois focaria na gramática, e treinaria o pouco inglês que tenho.
Esse foi o real motivo da minha escolha, mas hoje não sei se fiz a escolha certa, pois não acredito que as minhas necessidades/expectativas sejam supridas."
 

PC: Qual seu objetivo?

SP: "Meu objetivo a médio prazo é sair de São Paulo. Amo essa cidade, mas ela não oferece uma boa qualidade de vida. Pretendo ir embora para uma cidade do nordeste, onde o sol brilhe a 30 graus todos os dias, dar aula, e no final do dia ver o pôr do sol tomando uma água de côco."


PC: Quais suas expectativas?

SP: "Sinceramente...minha maior expectativa é consegui chegar a conclusão do curso"
 



Sandra tem 45 anos e trabalha a 12 anos na Sandvik como assistente de diretoria.
Seu principal hobby é dormir, ouvir música (boa), dançar e tomar uma cerveja com os amigos.




E você? Qual seu objetivo?
Compartilhe conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário